28/04/2015

Os filmes mais esperados 2015

Hey pessoas,
Tudo bem?? Aproveitando esse ritmo de filmes e tudo, vim falar dos filmes mais esperados para esse ano.
Ficou curioso para ver a lista então continue a ler...


Maze Runner  17 de setembro

Após escapar do labirinto, Thomas e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.

Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros  11 de junho
O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana.

Quarteto fantástico 6 de agosto

Nova aventura para os cinemas do consagrado grupo de super-heróis da Marvel, formado pelo Senhor Fantástico, Mulher Invisível, Tocha Humana e Coisa.
Cidades de papel 16 de julho 

A história é centrada em Quentin Jacobsen e sua enigmática vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman . Ele nutre uma paixão platônica por ela. E não pensa duas vezes quando a menina invade seu quarto propondo que ele participe de um engenhoso plano de vingança. Mas, depois da noite de aventura, Margo desaparece – não sem deixar pistas sobre o seu paradeiro.

Star Wars - O Despertar da Força 17 de dezembro
Sétimo filme da saga Guerra nas Estrelas, passado anos depois de O Retorno do Jedi. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.

Minions 25 de junho
Seres amarelos unicelulares e milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill , que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

O Exterminador do Futuro: Gênesis  2 de julho
Quinto episódio da franquia O Exterminador do Futuro (1984), na qual Arnold Schwarzenegger interpreta um androide futurista que ataca os terráqueos.

Homem-Formiga 16 de julho
Dotado com a incrível capacidade de diminuir em escala mas crescer em força, o vigarista Scott Lang precisa assumir o lado heróico e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger os segredos por trás do espetacular traje do Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Lang e Pym precisam planejar e realizar um assalto que salvará o planeta.

A Escolha Perfeita 2  27 de agosto
Sequência da comédia musical de 2012 sobre um grupo de estudantes que formava um coral acapella e decidia desafiar o famoso coral de garotos do mesmo colégio.

Divertida Mente  18 de junho
Riley é uma garota divertida de 11 anos de idade, que deve enfrentar mudanças importantes em sua vida quando seus pais decidem deixar a sua cidade natal, no centro dos Estados Unidos, para viver em São Francisco. Dentro do cérebro de Riley, convivem várias emoções diferentes, como a Alegria, o Medo, a Raiva, o Nojinho e a Tristeza. Embora esses grupos sejam normalmente organizados, a chegada de Riley a uma nova escola faz com que todas as emoções se misturem.

Tomorrowland - Um Lugar Onde Nada é Impossível 4 de junho
Casey Newton é uma adolescente com enorme curiosidade pela ciência. Um dia, ela encontra uma pequena peça que permite que se transporte automaticamente para uma realidade paralela, criada por Frank Walker , um ex-garoto prodígio que hoje está desiludido.

Ted 2     27 de agosto
Sequência da comédia de sucesso de 2012, estrelada por um urso de pelúcia desbocado e imaturo , sempre acompanhado de seu melhor amigo, John .

O Pequeno Príncipe 8 de outubro
Um piloto de avião sofre um acidente e cai em pleno deserto do Saara. Lá, acaba conhecendo um jovem garoto, um pequeno príncipe que vem de outro planeta. Os dois acabam embarcando numa jornada de sonhos, onde o garoto irá contar suas histórias ao novo amigo, que redescobrirá valores da infância.

Missão Impossível - Nação Secreta 13 de agosto
Ethan Hunt  descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis...

O Franco-Atirador 7 de maio
Depois de uma longa carreira como matador de aluguel, Martin Terrier  pretende se aposentar e passar o resto da vida ao lado de sua amada. Mas quando ele descobre que está sendo traído por pessoas de sua confiança, Martin começa uma viagem por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo.

Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 2  19 de novembro
Katniss Everdeen  continua sua luta com a Capital, que ficou inconformada com o fato dela ter sobrevivido duas vezes aos jogos vorazes. A heroína está disposta a lutar em nome de sua causa e também por seus amigos e familiares.

2 comentários:

  1. Nossa quantos filmes, os mais esperados por mim é Os Vingadores 2: A Era de Ultron e o Pequeno Príncipe .

    Obrigada por visitar o meu blog, volte sempre.
    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muitos esses são só alguns...
      Não tem de que!!
      beijus

      Excluir