30/04/2015

Como assim??

Hey pessoas,
Bom, hoje eu quis vim falar mais como amiga de vocês e leitora também. 
Eu sei que não é fácil manter um blog, ter afiliados, criatividade para as postagens, conseguir um tempo para parar em frente ao computador e escrever um texto bacana. Eu sei disso, mas eu não acho certo a galera chegar em uma etapa boa e importante para o blog e simplesmente desistir.
As vezes é necessário deixar o blog sem conteúdo, mas quando retornar eles vão entender e compreender.
Mas não é justo com você mesmo, que gastou tanto tempo da sua vida se dedicando a algo e desistir. Se o motivo for críticas maldosas e ruis, mostra que superior não dá bola, continua e faz cada dia mais o seu blog crescer. Seu sonho é maior que uma crítica. 
Se você simplesmente cansou, enjoou, tenha certeza que é isso que você que.
O motivo de eu ter vindo falar disso agora é que a maioria dos blogs que eu acompanhava, simplesmente não existe ou não vai ser mais atualizado e isso deixa um vão. 
Bem, desculpa caso não gostaram era mais um desabafo,já que o blog também é para isso. 
Beijus adoro todos vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário