23/04/2015

Vingadores: Era de Ultron

Hey Pessoas,
Tudo bem com vocês? Bem,  a reforma do blog esta quase acabando e eu pretendo fazer uma postagem só para colocar as fontes certinhas. Mas enfim, hoje/ontem eu fui a pré-estreia dos Vingadores. SEM COMENTÁRIOS. O filme consegue abordar tantos gêneros, é comédia, ação, aventura, romance,...
Eu adorei e recomendo para todos, é um dinheiro muito bem gasto.
Leia mais para saber do filme



                              

"O Marvel Studios apresenta: Os Vingadores 2: A Era de Ultron, a épica sequência do maior filme de super-heróis de todos os tempos. Quando Tony Stark tenta alavancar um programa de paz virtual, as coisas dão errado e os maiores heróis da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, o Incrível Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro enfrentam o teste definitivo enquanto o destino do planeta está em jogo. Quando o vilanesco Ultron surge, cabe aos Vingadores impedi-lo de concluir os seus planos terríveis. Para tanto, logo surgem alianças inesperadas que abrem caminho para uma aventura global épica e única''.


2 comentários:

  1. Oi!
    O visual do blog está muito legal, assim que entrei me lembrei do tumblr.
    Estou louca pra assistir Os Vingadores. Esse Trailer só me deixa mais curiosa ainda!
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que achou legal o layout!! :) :)
      É verdade, o trailer da vontade de ver mais uma e mais uma vez.
      Beijus

      Excluir