25/11/2015

Até quando?

Oie Todo mundo??
Tudo belezinha?? De verdade espero que sim! Bom, sei que para a maioria falta menos de um mês de aula e para a minha pessoa também não é diferente. É um corre para cá, faz prova para, entrega trabalho á esquerda... Eu ainda quero fazer algo mais específico sobre isso. Hoje eu pensei um pouco, talvez muito, ante de fazer essa postagem. Sim, pode ser visto como algo polêmico, mas é algo que todos, pelo menos eu acho, deveriam falar ou expressar de alguma maneira. Ficou curioso (a) clique na exclamação e descubra o resto.


Normalmente eu nunca faço uma continuação escrita aqui, mas hoje vai ser diferente. Acho que todos sabem da luta que a mulher enfrenta todos os dias, escutando cantadas, levando apalpadas, coias totalmente desnecessárias. 
Mas atualmente, alguns dias atrás, um youtuber  fez um comentário, sem mal gosto, mas foi interpretado de forma agressiva. O que me fez pensar sobre esse assunto. Na verdade, não foi o vídeo e sim os comentários que neles foram depositados. 

Vídeo:

 

Comentários:



O que faz as pessoas pensarem em inferiorizar um sexo? Eu não sou o tipo de ser que prioriza apenas um sexo e julga outro, até porque muitos iram dizer que eu ainda sou uma criança e não tenho cabeça para pensar nesses coisas, que na verdade tudo que eu estou falando ou escrevendo é bobagem...
Hoje (24/11) é o dia contra a violência á mulheres. Para... Pensa... Onde chegamos para ter um dia assim... 





4 comentários:

  1. Sinceramente, me dá muita raiva ver comentários tão idiotas. Dá raiva ver homens falando 'Faz minha comida', 'Limpa a casa' e outras frases com uma espécie de superioridade. Mas a verdade é que a mulher também tem culpa, pois aguenta tudo calada. Caramba, quantas mulheres são espancadas e ficam caladas? Quantas dizem que não denunciam porque amam seus maridos? Elas deveriam ter a atitude de sair de casa e ir pra bem longe desses monstros. Denunciar hoje em dia não leva a nada, então a melhor alternativa é fazer as malas e ir embora. Aí só depois que estiver longe do alcance desses canalhas, poderiam tomar alguma atitude. Num casamento tem que haver cumplicidade, não superioridade. O mundo mudou e alguns seres ignorantes têm que entender isso.
    Bjs,
    Bipolaridades (antigo heartmoon)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas estão presas ao passado e isso me faz ficar P da vida... Tem mulher que aceita essas coisas e acha engraçado... A própria mulher se vê como sexo frágil, com isso nunca terão o respeito do marido.
      Infelizmente o avanço é só tecnológico e não humano.
      Beijos!

      Excluir
  2. Esses comentários machistas me faz ficar muito revoltada, é horrível ver como cada dia os homens vai ser tornando mais pré-históricos. Achar que mulher é feita pra cozinhar, lavar ou cuidar de filhos. Aff, é até depressivo homens que tem uma cabeça assim. Todas nós mulheres temos que ser única para lutar contra esses seres ignorantes, e o que você escreveu não é bobagem, e sim, uma grande realidade. É sempre bom discutimos sobre esse tema. E viva nós mulheres, que um dia vamos dominar o mundo HAHAHAHA!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza iremos dominar o mundo! HAHAHA!
      Isso é desgastante, homens não impondo respeito. Viver no passado é tão desagradável... :/
      Beijos.

      Excluir