02/09/2015

Solidão, todos precisamos...

Oii Gentheee,
Estou de novo aqui para desabafar. Desculpe se você não gosta deste tipo de postagem, mas prometo que só irá ter no máximo uma por mês.

O que seria a solidão? Seria algo bom? ou ruim?
Nesses últimos dias tenho me sentido sozinha. É bom, mas também é ruim. Penso que não preciso de ninguém para ser feliz, que eu tenho que saber me divertir sozinha. Quando penso nisso vejo que, na verdade, estou pensando em como não conseguiria viver sozinha. - Eu preciso aprender a me divertir sozinha, porque assim eu conseguirei divertir quem eu amo - Todos precisamos da nossa solidão e sentir a felicidade ou a infelicidade. Perceber quem realmente sente nossa falta.
Você já teve seu momento de solidão?

6 comentários:

  1. Oi Laura, tudo bem? Sim, já tive meus momentos de solidão. E confesso que eu gosto, não é tão ruim assim, na minha opinião claro. Ás vezes eu prefiro ficar sozinha, mas tem dias que uma companhia sempre é melhor do que ficar sozinho. Beijos!

    [dor à tona]

    ResponderExcluir
  2. Realmente, todos nós precisamos de um pouco dela. Pra pensar, refletir, ficar quieto, descansar e tudo mais... 'u'
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir
  3. Olha solidão é algo ruim na minha concepção.Porque tipo, se sentir sozinho é péssimo, estar sozinho nem tanto.Estando sozinho você se conhece mais e não fica dependendo dos outros para ser feliz.Já tive meus momentos de estar e de me sentir sozinha, sim.Eles foram muito importantes, trouxeram à tona várias reflexões perdidas na correria da cidade.É isso, >3<

    SorrySOS fazendo 1 ano 19-09||Visite|Siga|Enjoy
    sorrysos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso parecido com a sua concepção. É importante ficar um tempo sozinho para se conhecer e refletir.
      Obrigada pela visita! Beijos *~*

      Excluir