27/07/2015

Filmes para assistir nas férias

HEY PESSOAAAAS,
tudo bem com vocês?? Espero que sim!! Bem, já estamos de férias (acho que a maioria) e aqui no blog já tem dicas de o que fazer nas férias  AQUIIIIII ♡♡♡♡♡♡
Hoje eu vim indicar alguns filmes legais de assistir com os amigos ou até sozinho nas férias, então continue a ler!! **


 Easy A ( a mentira)
Um dos meus filmes favoritos porque a Emma Stone faz a principal e ela é uma fofa!!
Ele se passa na escola e eu sei que nas férias a ultima coisa que queremos pensar é nela mas vale muito a pena.
Tudo começa quando Olive , uma garota impopular que faria de tudo para ser notada, conta mentiras para sua melhor amiga Rhi , e depois de ser pressionada por ela, Olive conta que perdeu a virgindade com um cara da faculdade. Mas em vez disso, Olive passou o final de semana em casa, ouvindo "Pocketful Of Sunshine" de um cartão que recebeu de seu avô. Marianne Bryant  uma religiosa e fofoqueira da escola, escuta sobre as mentiras e espalha tudo por toda a escola, e Olive passa a ser conhecida como a garota mais desavergonhada da escola. Assim ela mantém sua fama, cobrando a rapazes, também considerados impopulares, para fingir ter saído com eles.

        



 Meu namorado é um zumbi (warm bodies)
Também um dos meus favoritos, é um romance, então se você pretende ter uma tarde/ noite romântica eu recomendo. AH, também tem o Nicholas Hoult como ''R''.
A história é narrada por um zumbi que habita os Estados Unidos pós-apocalíptico destruído por décadas de guerras e desastres naturais, culminando em uma misteriosa praga zumbi. Ele não tem memória de quem é e não tem compreensão do que significa estar vivo ou morto-vivo, se lembra apenas a primeira letra do seu nome ("R") e tem uma vaga noção de que algo não está bem com o mundo. "Vive" em um aeroporto abandonado ao lado dos outros zumbis, como seu amigo "M" que nada mais é que um zumbi que de vez em quando troca 'resmungos' com R. Como a fome é algo que não podem controlar, eles saem do aeroporto para caçar, andando de modo lento e desajeitado típico de um zumbi. E é em uma dessas caçadas que eles chegam a um grupo de 4 jovens que saíram de sua proteção em busca de alimentos e remédios. Durante o confronto R mata Perry  e enquanto come seu cérebro experimenta suas memórias, e encontra a namorada dele, Julie , fazendo a escolha impulsiva de salvá-la ao invés de matá-la. Consegue levá-la de volta para o aeroporto onde a esconde em um 747, ao mesmo tempo em que narra com um senso de humor seco. A "estadia" no avião inicia a relação entre os dois, deixando Julie (e até R) queira entender quem (ou 'o que') R seria, começando o sentimento que mais tarde vem a ser a cura para o renascimento da humanidade,e enquanto isso crescera em seu coração morto,uma grande história de amor.
     


 Pelas garotas e pela glória (Fired UP!)
É uma comédia daquelas que os caras querem ficar com todas as garota. É um dos filmes que é bem legal ver sozinho e dar muitas risadas.
Nick Brady e Shawn Colfax , as estrelas de futebol do colegial Gerald R. Ford High School, não estão animados para passar, novamente, o verão no campo de futebol. Então os dois rapazes mais populares da escola decidem abandonar o campo de futebol e invadir o campo de treinamento das líderes de torcida. Os dois estão tendo ótimas férias até que Shawn se apaixona por Carly , a bonita líder de torcida e também a única que não concorda com a participação dos meninos no campo de treinamento, pois ela percebe os seus reais interesses. Para conquistar Carly, Shawn se esforça para fazer os melhores movimentos no campo de treinamento e tenta mostrar para Carly que ele está realmente interessado nela.
     


 A casa das coelhinhas (the house bunny)
Sem dúvida uma das comédias que eu mais amoooo . E novamente a Emma Stone está nele!!!
A Casa das Coelhinhas é a história de uma jovem chamada Shelley que, após ser aparentemente expulsa da Mansão Playboy, decide arranjar emprego em um campus. Lá encontra a casa Zeta, que está prestes a fechar, pois há poucos membros, apenas asnerds fundadoras da casa. Lá, Shelley ajuda as garotas a se tornarem populares, sexys e a salvarem a casa. Enquanto isso ocorre, Shelley faz novas inimigas, todas da casa mais popular e malvada e tenta conquistar um amor impossível.
      

 As ventagens de ser invisível (The perks of being a wallflower)
Para você que curte mais um drama e talvez até caia uma lágrima do seu olho eu recomento que assista!
Na trama de As Vantagens de Ser Invisível, um garoto de 15 anos, Charlie , entra num colégio enquanto se recupera de uma depressão, que lhe rendeu tendências suicidas, e da perda de seu único amigo. No colégio, porém, começa sua jornada de socialização, de crescimento e recuperação com a inadvertida ajuda de dois veteranos, Patrick e Sam, que o recebem em seu mundinho à parte dos populares da escola.
       

 Meu malvado favorito 1/2 (Despicable Me/Despicable Me 2)
Para não deixar essa lista sem nenhuma animação indico tanto o primeiro filme quanto o segundo porque o filme é uma fofura!! **
*sem discrição* 
  

10 comentários:

  1. Minions é muito amor ne?

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas, ahhhh As vantagens de ser invisível <3

    http://stroke-of-insanity.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou!! :)
      ♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

      Excluir
  3. Oi Laurinha, que ótimas escolhas! Já assisti A mentira, A casa das coelhinas, Meu namorado é um zumbi e amei todos eles! São filmes maravilhosos, amo assistir filmes nas férias kkk, bjs

    Débora

    ResponderExcluir