08/06/2014

Desculpa pelo sumiço+ explicação

Hey Bruxinhas e Bruxinhos,
Bem, hoje eu vim dar uma explicação sobre o meu sumiço e falar dum flime que eu vi esses dias. Então vamos lá, quinta feira dia 05 foi meu aniversário e também o dia da estreia do filme da culpa é das estrelas que eu comentei no post anterior.Então eu tinha decidido que eu ia postar na quarta então eu não consegui. E um dos meus presentes que eu ganhei foi o livro Insurgente, que é continuação de divergente, e sexta a preguiça era tanta que eu não conseguia fazer nada além de dormi. Na sexta ainda, eu li um pouco acho que das 10 da noite á 1 da manhã. No sábado eu estava focada em ler e terminar para poder ler o próximo, só que minha decidiu limpar a casa porque ia vir visita aqui em casa, então eu fiz várias paradas. Só que eu estava achando muito estranho porque minha tava limpando demais para as visitas que estavam vindo aqui, eu até cheguei a comentar ''imagina se o presidente viesse aqui''. Quando chegou noutinha, eu quase terminando de ler o livro, e as visitas nada de chegar minha mãe vai no meu quarto e pergunta se eu não vou me arrumar para receber, então eu me arrumo. Quando eu saio do quarto e vou ver o que está acontecendo, quem chegou, olho várias pessoas pegando colchões e travesseiro, malas tudo. Resumindo era uma festa do pijama surpresa para mim. Então hoje de manha todas as minhas amigas foram em bora, sai para almoçar vim para casa, terminei de ler o livro, deitei um poco, peguei o computador e aqui estou eu.
Bem espero que me desculpem, e prometo que amanha posto algo legal.
Kisses

P.S: Acabei não falando do filme, ele é muito bom, ta muito fiel ao livro. Recomendo e se forem ver levem lencinhos porque vocês vão chorar, e muito.

4 comentários:

  1. Estou louca para ver esse filme, mas só que não tive dinheiro para viajar, mas vou fazer de tudo para assistir antes dos meus amigos.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Quero ler o livro e assintir o filme ainda não fiz nenhum dos dois como pode ver . Vc ja estava fazendo volta , eu lhe desculpo hihihihi

    http://b-maluco.tk/ ~~~~ B♥Maluco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OK. É muito bom o livro e o filme, eu amei pelo menos!!! Kisses

      Excluir