03/10/2015

PLAY LIST: Setembro

Oiie Gentheee,
Tudo bem? Espero realmente que sim! Peço muitas desculpas pela semana -que não deu certo- da primavera! Muitas coisas aconteceram comigo e aqui em casa, espero que vocês entendam. Também  queria agradecer por todos os comentários e seguidores, vocês estão alimentando um sonho!!! 
Então gentii, pensei e refleti e vi que minhas postagens sempre começam deprê e sem graça. Pois agora eu começarei a contar um pouco mais da minha vida, já que vocês fazem parte dela.
Na minha escola vai ter um baile no estilo homecoming aqueles bailes americanos que tem que ter um par, ir bem vestido e tudo! Como vocês leram, PRECISA TER UM PAR, e não pode ser uma amiga ou coisa do tipo, tem que ser menino e menina. Resumindo o já esperado, não tenho par, ninguém me convidou, vou ter que me virar e arrumar um! :* E não estava bom o bastante. Como é um ''baile de gala'' tem que ir de salto, até aí tudo bem, só que eu calço 32/33. Não é fácil encontrar um sapato de salto nesse tamanho!!:/ 
Espero que a semana de vocês tenha sido boa!! Aproveitem as músicas!!!!

1. Lean on - Major Lazer e Dj Snake.


2. Roses - The Chainsmokers e Rozes.


3. Crazy in Love - Sofia Karlberg.


4. Dollhouse - Melanie Martinez.

                   

5. Runaway - Galantis

                    



10 comentários:

  1. Baile de escola é tipo um sonho, mas eu nunca iria querer participar já que eu ia passar uma tremenda vergonha! asuhaus mas na minha escola vai ter trote, provavelmente vamos "mudar de sexo", meninas como meninos e vice versa, eu não vejo problemas nisso! asaush
    Espero que consiga um parceiro, aqui em casa tem dois sapatos numero 33/34 de salto e ninguém calça esses números aqui uausas (e olha são lindos)

    Eu adoro a Melanie Martinez, esse música ♥

    Beijos,
    http://forestffairy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk... Adoro essas coisas de meninos se vestirem de menina, acho muito engraçado!!!
      Também amooo aquela música, vício total!!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Oláa Laurinha ^^
    acabei de conhecer teu blog,e já estou seguindo \o
    Só conheço a primeira que meio que virou moda,e a da Melanie <333 amo essa molier serio! Já ouviu Carussel? Super recomendo :3

    beijossss
    PLP

    ResponderExcluir
  3. Oiii Mii
    Valeu por seguir!!!
    <3!!! Já, também piro nessa música!! <3 <3 !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amoooo essa música Lean On *-----* da uma vontade de dançar que não da pra se conter! Hahahah a dancinha é a melhor u.u gostei da playlist ja que gosto sempre de baixar música novas

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amore, nunca na vida tinha ouvido essas músicas sahushaush e se você não indicasse nunca conheceria, eu amei a primeira <3 mesmo, ta até salva aqui na minha playlist u.u
    vou ouvir umas 300 vezes até enjoar shauhauhaushuiahuahsu

    amei <3

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Laura, tudo bem? Adorei a playlist, tinha muita musica que eu não ouvi tirando Galantis e a Melanie.
    Kisu ~ Bleeding

    ResponderExcluir