28/04/2014

Ask - Tutorial

Oii Bruxinhas e Bruxinhos,
Tenho novidades, Coloquei Ask no blog!! eeee... Agora vocês podem deixar suas perguntas e sugestões! Então hoje eu também vou ensinar a como por o ''ask'' no blog! Ficou interessado então continue a nadar!!


Então como eu falei, hoje vou ensinar a colocar o Ask no blog! E muito fácil e simples.

1º Vá no site do Ask >> vá em configurações >> Widget > Lá você personaliza do jeitinho que você desejar! Logo em baixo vai ter um código copie ele.

2º Abra o Blogger >> Layout >> Adicionar um Gadget >> Html / Java script > Cole o código que você copiou antes, Salve e visualize!

Desculpe se não explique bem, porque é o meu primeiro tuto assim, que eu invento.. kk. 
Como falei é bem fácil, e espero que tenham gostado!!
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário